segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Brinquedos!!!!

Olá gente aqui é o KZATS e bem, eu estava pensando já pensou se os video games fossem reais? Aí eu assisti a um video de Smosh. Então gente eu percebi que há uns colecionadores malucos que tem tudinho do mário! Aí eu pense, esses caras não deviam ter tido infância, aí eu pensei de novo e percebi que eles brincavam com ISSO :


Exatamente pessoal, o Mario tem vários brinquedos além de jogos, e nesse post eu irei mostrar esses brinquedos para vocês!

________________________MARIO_______________________

Então vamos ao primeiro brinquedo!

Eu estava vendo as coisas mais estranhas da internet, para tentar achar esses brinquedos, então eu percebi que o melhor lugar para se fazer isso era o google images!

Primeiro brinquedo:

Bem, quando eu vi isso eu percebi que eu estava prestes a descobrir um dos brinquedos do Mario, até que eu olhei, "Take the Mario Challenge", então eu fiquei meio, "O que é isto", cliquei na imagem para ver se descobria mais coisas, e achei esses brinquedos com o mesmo simbolo

mario toys at McDonald's

mario toys at McDonald's

Entre muitos outros, então sem nenhuma resposta eu fui perguntar ao sábio da internet, a WIKIPÉDIA!
Na Wikipédia eu achei o que eu procurava, e descobri o que significava esses símbolos, mas eu tive uma dificuldade! Estava numa língua muito estranha, acredito que essa língua se chamava ingres, ingeis, ou algo desse tipo, mas, por sorte, eu estava com a minha fiel ferramenta chamada google tradutor!
Bom mas acabou que eu descobri que era apenas um show de TV, então eu continuei a minha busca sobre esses misteriosos brinquedos. Até que eu cheguei a conclusão que, como o show começou a fazer sucesso, então a nintendo começou a criar esses tipos de brinquedos, como era de se esperar

------------------------------------LUIGI-------------------------------------

Segundo brinquedo:

Mario Kart 64 Luigi with Mushroom and KartBem, quando eu vi esse brinquedo, eu pensei "puxa! Um brinquedo do Mario Kart 64" Então eu comecei a investigar sobre isso, e logo comecei a achar impressionante, afinal o super Mario 64 foi um dos primeiros, Mario Karts da historia, então eu fui investigar:

Eu achei outros tipos de brinquedos do Mario Kart:

 

Bem, pelo jeito esse brinquedo era famoso, pois havia vários personagens, e depois eu voltei a primeira imagem e percebi que havia instruções de como brincar, fiz muita força para tentar ler, mas não consegui, então fui pelo desenho mesmo, pelo o que eu entendi, era um carrinho que você colocava um item nele, e depois dava corda, e no meio da corrida, ele jogava o item. Ou seja, como sempre a Nintendo se superou, mesmo em fazer brinquedo!

_______________________PEACH________________________

Bem gente esse foi um especial, porque hoje é o último dia que teremos de Mario, mas não se preocupem amanhã teremos mais postagens, e continuaremos com o nosso dia-a-dia padrão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário